terça-feira, 14 de setembro de 2010

“Choro cada vez que vejo Jaden em cena”

Brainpix 
 
Will Smith e o filho, Jaden, na pré-estreia do filme em Londres, em 15 de julho.




Elogiado pelo pai, Will Smith, o ator Jaden Smith, de 12 anos, é o protagonista do remake de Karate Kid. “Meu pai teve a ideia de refazer o filme e todo mundo sabe que ele é um pouco doido”, diz Jaden.

Filho do ator Will Smith e da atriz e cantora Jada Pinkett Smith, Jaden Smith, de 12 anos, é a estrela do remake de Karate Kid, que chega aos cinemas na sexta-feira (27). No filme, ele vive o disciplinado aluno de artes marciais Dre, que vai dos Estados Unidos para a China com sua mãe e tem dificuldade de se relacionar com as crianças de lá. Cercado por garotos brigões, ele não vê outra saída a não ser se aperfeiçoar nas artes marciais com a ajuda do zelador do prédio, mr. Han, interpretado por Jackie Chan.

Apesar da pouca idade, Jaden disse que encarou com confiança o papel de protagonista e contou que quer continuar seguindo os passos dos pais. “Eu de fato pensei que me daria bem no papel, que era um trabalho importante. É isso que quero fazer”, afirmou o garoto em entrevista de divulgação do filme. “Está no DNA, ele atua, canta, dança, faz rap, dá cambalhotas, luta, faz tudo. Ele tem futuro”, elogiou Chan, comparando o menino ao pai famoso. O ator mirim mostrou-se à vontade com os elogios e ainda falou com muita naturalidade sobre a cena de beijo com Wenwen Han, que interpreta Meying, seu par romântico no longa. “Eu não me importei com o beijo, porque sou bom nisso”, brincou Jaden. Will Smith é o maior incentivador e fã de Jaden, tanto que é o produtor do filme. “Meu pai teve a ideia (de refazer Karate Kid) e todo mundo sabe em nossa casa que ele é um pouco doido, certo? Ele é muito doido!”, debochou o menino, que já contracenou com o pai no drama À Procura da Felicidade (2006) – que rendeu a Smith uma indicação para o Oscar. Jaden também comentou que Will Smith acompanhou de perto todos os dias de trabalho. “Meus pais estavam lá (no set) o tempo todo. Algumas vezes eu achava muito bom, outras muito ruim. Às vezes você não quer os pais perto”, desabafou o garoto. “Eu me sufoco de emoção e choro cada vez que vejo Jaden em cena, não tem jeito. Ele é tão disciplinado e trabalha tão duro que é difícil não incentivá-lo a fazer mais. Não se pode dizer o que esse garoto é capaz de fazer”, disse Smith em entrevista ao site americano Bang Showbiz. “Ele é verdadeiramente original. Tem o melhor de mim e de Jada. É simplesmente incrível”, completou Smith, orgulhoso, que também é pai de uma menina, Willow Smith, de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.